Centro Fashion lança plataforma de vendas online
15.05.2020

A fim de facilitar o contato entre o cliente e o lojista, o Centro Fashion Fortaleza lançou o projeto Feira Digital, em que o consumidor pode ter acesso a um catálogo de moda com produtos que são vendidos por permissionários do local, tanto no atacado quanto no varejo. A adesão do lojista à plataforma é gratuita durante o período quarentena.

 

Fonte: https://mais.opovo.com.br/colunistas/raonesaraiva/2020/04/07/centro-fash...

Com o projeto Feira Digital, consumidor pode ter acesso a catálogo de moda com produtos que são vendidos por permissionários do local, tanto no atacado quanto no varejo

A fim de facilitar o contato entre o cliente e o lojista, o Centro Fashion Fortaleza lançou o projeto Feira Digital, em que o consumidor pode ter acesso a um catálogo de moda com produtos que são vendidos por permissionários do local, tanto no atacado quanto no varejo. A adesão do lojista à plataforma é gratuita durante o período quarentena.

| FIQUE POR DENTRO | Confira os produtos que estão sendo vendidos pela plataforma

De acordo com o Centro Fashion, a Feira Digital oferece ao fabricante independência no gerenciamento de estoque, precificação, entrega ao cliente e pagamento. O projeto já estava sendo pensado antes da pandemia do novo coronavírus, mas, com a necessidade de isolamento social, a ação teve que ser antecipada.  

“Nós estamos sempre buscando ideias para dar suporte ao nosso permissionário, e estarmos inseridos no meio online era primordial. Com o avanço da pandemia no Brasil, infelizmente, os pequenos fabricantes de moda sentem impactos significativos em suas vendas. Logo, a Feira Digital é um projeto necessário para o contexto atual”, afirma André Pontes, diretor do centro de compras.