Condições especiais para o Estação das Flores, da Marquise, vão até o fim de outubro
17.10.2019

Com a meta de zerar o estoque e preparar uma nova safra de lançamentos a partir de 2020, a Marquise Incorporações está com ofertas especiais para o condomínio Estação das Flores, no Cambeba. “Estamos com ótimas perspectivas para 2020. Queremos facilitar para zerar nosso estoque e apresentar, em breve, novos produtos ao mercado”, projeta a diretora da Marquise, Andrea Coelho.

A construtora vai pagar para o comprador despesas como ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis), registro e também seis meses de condomínio. As condições valem até outubro.

O empreendimento tem apartamentos de 89,96 m², 99,95 m² ou 103,05 m², com 3 quartos, 2 vagas e varanda gourmet. A área de lazer conta com piscina adulto com raia de 25 metros, piscina infantil, deck com churrasqueira e forno de pizza, espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, quadra poliesportiva, pista de cooper e vários outros itens a partir de R$ 499.076,90.

 

Fonte: https://www.tapisrouge.com.br/condicoes-especiais-para-o-estacao-das-flores-da-marquise-vao-ate-o-fim-de-outubro/