Na busca constante por inovações que agreguem positivamente aos negócios, gestores do Grupo Marquise estiveram na última quarta-feira (11/08), no Observatório da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).
Gestores do Grupo Marquise visitam Observatório da Indústria
13.08.2021

Na busca constante por inovações que agreguem positivamente aos negócios, gestores do Grupo Marquise estiveram na última quarta-feira (11/08), no Observatório da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O equipamento é focado na criação e aplicação de uma estratégia de inteligência competitiva, incluindo uma plataforma com informações socioeconômicas, de mercado, tecnológicas e de comércio exterior, que colaboram com as tomadas de decisão.

Participaram da visita o Diretor Administrativo e Financeiro do Grupo, Luiz Gustavo Vianna; o Gerente de Planejamento & Gestão, Francisco Moreira; e a Gerente de T.I, Mikie Ripardo. O grupo foi recepcionado pelo Diretor de Inovação e Tecnologia da FIEC e Líder do Observatório, Sampaio Filho e pelo Gerente do Observatório, Guilherme Sampaio.

“Ficamos surpreendidos com a grandeza e a relevância do Observatório. Já sabíamos que era um equipamento muito importante, mas conhecendo pessoalmente e vendo toda a estratégia e metodologia que são usadas, isso nos abriu a mente para possíveis parcerias do Grupo Marquise com a FIEC”, pontuou  Luiz Gustavo Vianna.

Confira: Fiec Online