Hotel Gran Marquise está entre as 10 melhores empresas para se trabalhar
02.12.2020

O Hotel Gran Marquise conquistou o Prêmio The Great Place to Work (GPTW) 2020, na categoria Médias Empresas (de 100 a 999 colaboradores). Isso é mais um reflexo das boas práticas de gestão de pessoas do empreendimento, com a valorização de cada colaborador.

 

A lista de vitoriosos foi divulgada em cerimônia virtual transmitida pelo Youtube, respeitando a recomendação de distanciamento social. O resultado é obtido a partir de um questionário respondido pelos próprios colaboradores, que avaliam a percepção e a experiência deles baseadas em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

 

O GPTW BR, que está na sua 11ª edição, publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). Segundo o próprio GPTW, o seu programa de certificação permite a mensuração de uma forma prática da percepção dos funcionários em relação à empresa através da sua ferramenta online de diagnóstico do clima organizacional.

 

O Jornal O Povo destacou os ganhadores. Confira: 

https://www.opovo.com.br/noticias/economia/2020/12/01/opovo.com.b/noticias/economia/2020/12/01/conheca-as-melhores-empresas-para-trabalhar-no-ceara-em-2020.html