Participação de equipe da Ecofor em festa infantil com tema de gari ganha repercussão na imprensa
04.01.2021

A consciência ambiental começa desde cedo, não é à toa que garotinho Luis Miguel, de 2 anos, morador da Vila Peri, vibra com cada visita dos garis. A paixão é tanta que virou o tema da segunda festa de aniversário do pequeno. A família entrou em contato com a EcoFor para pedir que a coleta passasse no dia da festa de Miguel. Empresa mandou roupinha sob medida para criança. 

 

A tia do menino, Angélica Viana, contou ao jornal O POVO que preparar tudo de última hora foi um grande desafio, mas não tinha como ser outro tema. "Desde quando ele começou a andar que ele se agrada pelos meninos (os garis). Ele é muito inteligente e o carisma dos meninos com ele ajuda. Toda terça, quinta e sábado ele tem que esperar eles passarem. Já conhece a buzina", conta. A festa oficial foi na segunda-feira, 21, mas na terça Miguel também ganhou a visita dos garis, que foram liberados pela EcoFor (à pedido da família) para aproveitar um pouco do momento com a criança.

 

Confira matéria: 

 

https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2020/12/23/crianca-ganha-festa-de-aniversario-com-tema-de-gari-em-fortaleza.html