VaptVupt de Juazeiro do Norte registra mais de 10 mil atendimentos nos primeiros dias de funcionamento
19.09.2014

O primeiro balanço divulgado pela empresa Ceará Cidadão mostra que 99,1% dos usuários aprovaram os serviços prestados

 

A empresa Ceará Cidadão divulgou o primeiro relatório dos atendimentos prestados pela unidade do VaptVupt de Juazeiro do Norte, inaugurado no mês passado. Entre os dias 13 e 31 de agosto, foram realizados 10.835 atendimentos, uma média de 833 por dia. A data que registrou maior movimentação foi 29 de agosto, com 1.165 registros.

O Detran-CE foi o órgão que recebeu o maior número de usuários durante os primeiros dias de funcionamento, sendo os serviços mais procurados exame médico (1.307) e captura digital (1.289) totalizando 6.386 atendimentos (58,9%). Destaque também para utilização do acesso gratuito à internet (811) do e-vaptvupt, numa iniciativa para inclusão digital da Secretaria da Justiça e Cidadania que dispõe de microcomputadores conectados à internet, com orientadores instruindo o uso.

O VaptVupt oferece aos usuários a possibilidade de avaliação dos serviços prestados, como ferramenta para identificar falhas e corrigi-las. O primeiro relatório emitido pela Ceará Cidadão aponta que 99,1% dos usuários aprovaram o atendimento, sendo que 6.316 marcaram a opção “ótimo”, 805 consideraram “bom”, 52 pessoas avaliaram como “regular” e apenas 8 avaliaram como “ruim”.

“Este é um excelente resultado, prova de que o modelo do VaptVupt foi aceito pela população da região do Cariri, que agora encontra em um mesmo espaço diferentes serviços. Nosso objetivo é oferecer um serviço rápido e de qualidade todos os dias”, destaca Plínio Ripari, diretor operacional da empresa Ceará Cidadão.

 

Saiba mais

Inaugurada no dia 13 de agosto, a Unidade de Atendimento Integrado ao Cidadão do Estado do Ceará, VaptVupt, de Juazeiro do Norte foi desenvolvida pelo Governo do Estado e é coordenada pela Secretaria da Justiça e Cidadania (SEJUS). O VaptVupt reúne diversos serviços públicos em um mesmo espaço, como emissão de documentos (RG, CNH, Carteira de Trabalho), títulos eleitorais e acesso gratuito à internet.

A gestão, operação e manutenção da unidade ficam sob a responsabilidade da concessionária Ceará Cidadão, constituída por meio de uma Parceria Pública-Privada (PPP), formada pelas empresas Shopping do Cidadão e Marquise S/A.

 

Veículo: Novas Notícias Coluna: – Blog: – Data: 19/09/14 Tipo de mídia: Internet

http://www.novasnoticias.com.es/news/vapt-vupt-de-juazeiro-do-norte-registra-mais-de-10-mil-atendimentos-nos-primeiros-dias-de-funcionamento/