Blue Residence, novo empreendimento da Marquise Incorporações, será lançado essa semana
10.03.2016

Situado em um dos melhores bairros para se viver em Fortaleza, na Aldeota, o Blue Residence, novo empreendimento da Marquise Incorporações, proporcionará aos condôminos fácil acesso a uma ampla gama de serviços, como escolas, shopping centers, bons restaurantes e praças. Além disso, quem quiser utilizar bicicleta como meio de transporte terá à disposição um sistema de compartilhamento para uso dos moradores.

Com torre única de 92 unidades – quatro apartamentos por andar – com metragem variando entre 64,05 m² e 82,84 m², o Blue investirá em tecnologias sustentáveis, que proporcionem redução do consumo de água e de energia e a melhoria na qualidade de vida dos condôminos. Com esse propósito, o residencial contará com itens diferenciais, como iluminação em led na piscina, sistema de irrigação automatizada, medidores de água individualizados, torneiras com temporizadores nas áreas comuns e dispositivos economizadores de energia elétrica.

A área de lazer é outro ponto forte do empreendimento, que oferecerá aos moradores um estilo de vida de conforto e modernidade. Os moradores terão à disposição brinquedoteca, fitness, salão de festas, piscinas adulto e infantil, deck molhado, churrasqueira, playgrounds e minicampo gramado.

Os itens de segurança também são prioridade no projeto. O Blue Residence contará com eclusas para pedestres e veículos e proporcionará infraestrutura para sistema de monitoramento por CFTV.

O edifício tem projeto arquitetônico da Novaes Arquitetura, paisagismo de Beth Mayazaki e design de interiores assinado por Racine Mourão.