Grupo Marquise é homenageado em sessão solene na Assembleia Legislativa
23.02.2016

Sessão solene realizada às 19h, na quarta-feira (24), no Plenário 13 de Maio, celebrará as quatro décadas de atuação do Grupo.

Presente em oito estados brasileiros, com mais de seis mil colaboradores, o Grupo Marquise receberá, no dia 24 de fevereiro, mais uma homenagem em alusão aos seus quarenta anos.

A celebração soma-se a outras conquistas recentes da Marquise, que, em 2015, foi eleita a maior construtora do Norte e Nordeste pelo Ranking 500 Grandes da Construção, publicado pela Revista O Empreiteiro. Também em 2015, a Marquise Incorporações, uma das empresas do Grupo, foi contemplada com o Prêmio Destaque da Construção 2015, da Coopercon-Ceará.

Para o presidente do Grupo Marquise, José Carlos Pontes, o reconhecimento contempla vários anos de investimentos em qualificação profissional dos colaboradores, além de constante busca por aprimoramento e diversificação das áreas de atuação da empresa, cuja trajetória teve início na década de 1970, como Construtora Marquise. “A homenagem da Assembleia Legislativa representa, para mim, o reconhecimento de quatro décadas de dedicação e de comprometimento com a qualidade de todos os negócios que empreendemos. Estamos orgulhosos dos caminhos que trilhamos até aqui”, afirma o empresário.

 

Sobre o Grupo Marquise

Com quatro décadas  de atuação, o Grupo Marquise expandiu e diversificou suas áreas de atuação e hoje se insere nos seguintes segmentos: incorporações, infraestrutura, serviços ambientais, hotelaria, comunicação, shopping center, centrais de atendimento ao cidadão e, em breve, centro de moda popular.