Marquise Incorporações é eleita construtora preferida dos cearenses
24.02.2016

A Marquise Incorporações foi eleita a construtora preferida pelos cearenses na 7ª edição do prêmio Grandes Marcas, divulgado no dia 23 de fevereiro. Por meio de pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi, o prêmio, concebido pelo Diário do Nordeste, mostra a percepção e a preferência dos consumidores em relação às marcas de alguns segmentos.  A Marquise Incorporações foi contemplada na categoria de “serviço”, na subcategoria “construtora”, em empate técnico com outras duas empresas.

Para a superintendente de obras e incorporação do Grupo Marquise, Andréa Coelho, a conquista do Prêmio Grandes Marcas mostra que Marquise Incorporações segue no caminho certo, após mais de quatro décadas de atuação no setor de construção civil. “Nossos clientes conhecem a história do Grupo Marquise e a qualidade dos nossos empreendimentos. Além disso, temos uma equipe extremamente capacitada. Todos esses fatores nos garantem uma excelente credibilidade. É um momento feliz e de muito orgulho para a Marquise Incorporações”, explica a gestora.

A conquista soma-se a outras premiações recentes da empresa, como Destaque da Construção da Coopercon-CE e os International Property Awards, em que o Mandara Lanai foi contemplado na categoria leisure development(desenvolvimento de área de lazer), além da escolha da operária do ano pelo Sinduscon-CE.

Em março, a incorporadora lançará seu primeiro empreendimento residencial de 2016: o Blue Residence, com localização privilegiada, na rua Monsenhor Bruno, na Aldeota, com apartamentos de metragem variada entre 64,05 m² e 82,84 m².