Marquise Incorporações e Gelateria Trevo realizam ação promocional de divulgação do Estação das Flores
27.04.2016

A Marquise Incorporações promove, a partir do dia 11 de abril, uma ação promocional em parceria com a Gelateria Trevo, a fim de divulgar o Estação das Flores, empreendimento residencial localizado no Cambeba, com previsão de entrega para 2017. Os clientes da gelateria receberão copinhos personalizados com a logo do empreendimento. Também será implantado um ponto de vendas na gelateria, para que potenciais clientes conheçam o empreendimento.

Para a superintendente de obras e de incorporação da Marquise Incorporações, Andréa Coelho, a parceria com a Gelateria Trevo deve apresentar o empreendimento sobretudo a famílias jovens, em busca da primeira moradia. “É um empreendimento cercado de natureza, com mais de 6.500 m² de área de lazer, ideal para esse público”, explica Andréa.

Localizado na Rua Leão Veloso, o Estação das Flores conta com um amplo terreno, de 12.100 m², com três torres e cinco unidades por andar. O projeto de arquitetura é assinado pela Idea! Arquitetura e Design. O empreendimento tem projeto de paisagismo de Beth Miyazaki e de ambientação de Racine Mourão, parceiros de diversas obras da Marquise Incorporações.

O Estação das Flores conta com playground, piscina adulto com hidromassagem e infantil, espaço gourmet e para jogos, fitness, quadra poliesportiva, entre outros diferenciais.

 

Sobre a Gelateria Trevo

Criada pela empresária Valéria Barros em 2014, no Lago Jacarey, a gelateria logo conquistou o público cearense. A empresa oferece  28 opções de gelatos, que podem ser consumidos individualmente ou trabalhados na pedra fria. O ambiente é um dos diferenciais, com referência à produção de leite e fazendas do interior. O público também encontra à disposição carregadores para diversos tipos de celulares e  monópodes para fazer “selfies”. Hoje, existem outras duas lojas, na Parquelândia e Maraponga. Além dessas, existe também a Trevo Açaí, cuja primeira loja foi inaugurada em fevereiro de 2015. Hoje, o  açaí da Trevo pode ser encontrado em cinco lojas: Lago Jacarey, Maraponga, Parquelândia, Parangaba e Varjota.