Marquise Incorporações inicia obras do Blue Residence
26.04.2017

As obras do Blue Residence, da Marquise Incorporações localizado ao lado da Praça Luiza Távora, serão iniciadas em abril. Situado em um dos bairros mais nobres de Fortaleza, a Aldeota, o Blue proporcionará aos condôminos fácil acesso a uma ampla gama de serviços, como escolas, shopping centers, bons restaurantes e praças. O empreendimento terá torre única, com 92 unidades – quatro apartamentos por andar – com metragem variando entre 64,05 m² e 82,84 m².

Um dos diferenciais é o investimento em tecnologias sustentáveis, que proporcionam redução do consumo de água e de energia e a melhoria na qualidade de vida dos condôminos. O Blue contará comiluminação em led na piscina, sistema de irrigação automatizada, medidores de água individualizados, torneiras com temporizadores nas áreas comuns e dispositivos economizadores de energia elétrica.

Outro diferencial é o bicicletário rotativo, com cinco bicicletas compartilhadas à disposição dos moradores, facilitando o acesso às ciclofaixas da região.

As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas. Outro ponto forte é a área de lazer, que oferecerá aos moradores um estilo de vida com conforto e comodidade.  Brinquedoteca, fitness, salão de festas, piscinas adulto e infantil, deck molhado, churrasqueira, playground e minicampo gramado farão parte do empreendimento.

O Blue Residence deve ser entregue em 2020. O projeto arquitetônico é assinado pela Novaes Arquitetura. O paisagismo ficou a cargo de Beth Mayazaki e Racine Mourão é responsável pela arquitetura de interiores.