Marquise Incorporações promove evento com condições especiais na Lopes Immobilis
27.04.2016

Com o mote “A Marquise como você nunca viu, mas sempre sonhou”, a Marquise Incorporações promove, no fim de semana dos dias 16 e 17 de abril, na Lopes Immobilis, evento com taxas exclusivas de financiamento, condições especiais e tabelas diferenciadas para clientes que adquirirem empreendimentos residenciais, comerciais ou de segunda moradia da incorporadora. As metragens variam entre 34 e 374m², com unidades comercializadas na planta  ou já prontas.

A superintendente de obras e incorporação da Marquise Incorporações, Andréa Coelho, afirma que a empresa está preparada para atingir a diversos tipos de público, desde pessoas em busca da primeira moradia, a clientes que procuram apartamentos com metragens diferenciadas e amplas áreas de lazer. “Quando o cliente escolhe um empreendimento da Marquise Incorporações, sabe que está investindo em qualidade. Somos reconhecidos pelo acabamento refinado de nossos produtos e é isso o que as pessoas buscam: qualidade aliada a conforto, com boas localizações”, explica a superintendente.

Empreendimentos

Para os clientes que optarem por mais espaço, a  incorporadora oferece o Royal Palm Residence, produto com área privativa de 221,03m², no Guararapes, com duas unidades por andar e ampla área de lazer.

Outra opção residencial é o Isla Jardin, com apartamentos de 70,26m² a 110m². Localizado no Edson Queiroz, próximo a grandes avenidas, com fácil acesso a faculdades, shopping e ao Centro de Eventos, o empreendimento será entregue ainda este ano.

Salas e andares comerciais do Palladium Business Center, na Avenida Desembargador Moreira, em frente à Praça Portugal, também serão comercializados. As metragens variam de 34,84m² a 374,70m² (andar corporativo).

Além desses, outros empreendimentos da Marquise Incorporações estarão disponíveis para negociação no evento.

Serviço

A Marquise como você nunca viu, mas sempre sonhou

Dias 16 e 17 de abril, na Lopes Immobilis (Rua Oswaldo Cruz, 800 - Meireles), das 8h às 22h