tamanho do texto:
A+
|
A-
| |

Notícias

marquise ambiental e cttr amazonas no amazonas óleo, gás e energia

Marquise Ambiental e CTTR Amazonas são cases de descarbonização noAmazonas Óleo, Gás & Energia 2025

A Marquise Ambiental, por meio do CTTR Amazonas, está participando do Amazonas Óleo, Gás & Energia 2025, que acontecerá até 20 de março. Hoje, Thiago Levy, Diretor Comercial da Marquise Ambiental, apresentou o Centro de Tratamento e Transformação de Resíduos do Amazonas, suas tecnologias e soluções ambientais para a expansão das energias renováveis na região.

O Centro de Tratamento e Transformação de Resíduos do Amazonas está pronto e possui capacidade de produção de até 80 mil m³ de biometano por dia para abastecer até 170 mil casas e indústrias de Manaus com energia sustentável. Com o CTTR Amazonas, cerca de 300 mil toneladas equivalentes de CO2 também deixarão de ser lançadas na atmosfera.

Outras notícias

Venha ser um

Coração Laranja!

Se você está em busca de novos desafios e desenvolvimento profissional, venha fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar.

Endereço

Grupo Marquise

Negócios

Comunicação

Onde Estamos