tamanho do texto:
A+
|
A-
|
|

Notícias

Ações sustentáveis do Grupo Marquise são pauta na imprensa

A imprensa deu visibilidade para algumas ações realizadas pelo Grupo Marquise que mostram a reutilização de materiais que seriam descartados. Os exemplos usados são a transformação de chorume do Aterro Metropolitano em água desmineralizada, por meio de osmose reversa. Essa mesma água vira ainda cascata utilizando a carcaça de um caminhão que estava sem utilidade e que foi reaproveitado para deixar o espaço mais atrativo.

Outra ação mostrada foi o reaproveitamento de totem de forma artística e sustentável – com iluminação por meio de luz solar e lâmina de água desmineralizada.  “Recentemente, passamos por um rebranding, mudamos a marca, então, muitas coisas com a marca antiga precisaram ser substituídas, dentre elas um totem. Foi aí que surgiu a ideia de reutilizar usando elementos da nova marca, fazendo uma verdadeira intervenção artística”, destaca Vini Fernandes, gerente de marketing do Grupo Marquise. 

Confira a repercussão: 
 
https://ootimista.com.br/economia/grupo-marquise-mostra-trabalho-continu…

https://www.blogdolauriberto.com/2022/06/grupo-marquise-mostra-trabalho-…

https://lazaromedeiros.com.br/noticias/sociedade/__trashed/

https://www.blogdobernardes.com.br/2022/06/grupo-marquise-mostra-trabalh…

Outras notícias

Venha ser um

Coração Laranja!

Se você está em busca de novos desafios e desenvolvimento profissional, venha fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar.

Endereço

Grupo Marquise

Negócios

Comunicação

Onde Estamos